segunda-feira, 7 de maio de 2012

GIF Linha 429 São Paulo(Jd. do Russo Circular[Perus, no letreiro])-Caieiras(Laranjeiras)

-Bom, fiquei pensando: qual ônibus opera nessa linha. Eu sabia que dois carros da Urubupungá, com prefixos 20 616 e 20 618(me corrijam, se eu estiver errado) operavam nesta linha, depois dos Caio Alpha, adaptados para a cobrança feita pelo motorista. Até que eu vejo que o carro 22 226 opera nesta linha e, ele tem cobrador. Então, eu fiz uma GIF desta linha sobre o 22 226. Bom, vamos ver como ficou:

-Caio Apache Vip II ano 2008 4 portas APD Volksbus 17-230 EOD
-Empresa/ Consórcio: Anhanguera Caieiras
-Prefixo: 22 226
-Linha: São Paulo(Jd. do Russo Circular)-Caieiras(Laranjeiras)


-No título de postagem, ao lado de "Jd. do Russo Circular", coloquei, entre chaves "Perus no letreiro", por que, no letreiro marca Perus, porém, ele dá retorno, lá em cima no Jd. do Russo e volta.

Um comentário:

  1. Corrigindo os prefixo dos ônibus são os de nº 22246 e o 22247 e ambos possuem cobradores.

    ResponderExcluir