sábado, 5 de maio de 2012

Caio Apache Vip II da Scania F230

-Quem leu a postagem de ontem "Caio Alpha da Nossa Cidade" até o final, viu que eu queria trazer mais um Caio Scania F230, mas de qual empresa?... Quando eu decidi trazer da Nossa Cidade, mais como um palpite para a próxima frota municipal da empresa e, talvez intermunicipal, quem sabe!

-Caio Apache Vip II ano 2012 APD Scania F230
-Empresa: Viação Cidade de Caieiras(Nossa Cidade)
-Prefixo: 00501



-Reparem, que eu coloquei a "Capelinha" nele. Fruto do resultado de uma enquete "Vocês gostariam que os ônibus da Caieiras tivessem um letreiro digital traseiro, informando a linha que opera?". Na próxima postagem, vou trazer mais uma sugestão de substituição de frota da Nossa Cidade. Assim como eu, acho que vocês vão gostar dessa sugestão. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário